SUPERNOVA: seis shows de lançamento no London Pub, nesta quinta


Uma das casas mais tradicionais da cidade, nesta quinta abre as portas para uma noite mais do que especial. Em meio a tantos lançamentos de bandas locais com altíssima qualidade, chega a Supernova - Uma Noite Autoral, com seis bandas de Uberlândia e região lançando seus respectivos trabalhos.

Produzido e com curadoria de Lara Luz (Minimal), o evento chega e excelente hora, mostrando que a música autoral está (e deve) dominar todos os espaços da cidade. Conheça um pouco trabalho!

Minimal

O rock britânico com presença marcada em meio ao cerrado. As cinco músicas do EP "Crush" mostram todo um cuidado com composições, arranjos, um vocal limpo e agradável, mas que tem momentos de tensão perceptíveis durante a audição. A banda é liderada por Laura Rogalli (voz), ao lado de Rafael Mendonça (guitarra), Cláudio Rocha (bateria), Lesther Cassimiro (violino) e Renato Torrone (baixo).

Ouça o EP da Minimal, clicando aqui!

Cachalote Fuzz

Nome conhecido na crescente cena do triângulo mineiro, a uberlandense Cachalote Fuzz lançou seu primeiro EP, "Brazilian Toys" no dia 20 de julho, pela Cena Cerrado Discos. A banda formada por Iuri Resende (voz e violão), Arthur Rodrigues (bateria e voz), Guilherme Fontoura (guitarra e voz), Marcelo Chiovato (guitarra) e Fabio Masson (baixo) chega com muita psicodelia na Supernova.

Clique aqui e ouça o EP 'Brazilain Toys' da Cachalote Fuzz!

Maria Augusta

A uberlandense Maria Augusta lançou em 2016, seu primeiro EP, autointitulado, pelo selo Cena Cerrado Discos.

"Composto por 6 faixas, sendo 2 delas em português e 4 em inglês, o EP que leva o nome do grupo mostra muito bem a sonoridade dos caras, que imprimem um barulho bastante influenciado pelo indie rock britânico com pinceladas de brasilidade." (site TMDQA). Atualmente é formada por Mateus Leão (voz), Guilherme Vasconcellos (guitarra), Victor Masson (baixo), Pedro Suricate (bateria) e José Guilherme Rangel (guitarra e voz).

Clique aqui e ouça o autointitulado EP da Maria Augusta!

Frederico

Lançado em junho, o EP 'Resistente', de Frederico, traz quatro faixas que misturam MPB com batidas eletrônicas e têm como principal temática o amor em suas diversas formas.

‘Resistente’ é também uma experiência totalmente visual, já que todas as faixas ganharam belíssimos videoclipes.

Clique aqui e confira o EP Resistente, de Frederico!

Sick

A uberlandense Sick lançou na ultia sexta, seu segundo trabalho, desta vez o full album 'P/ Uso Recreativo" que também lançamento da Cena Cerrado Discos, juntamente ao selo paulista Sinewave Label. Confira a resenha do disco, clicando aqui. A banda atualmente é formada por Guilherme Levi (bateria), Raphael Tx (baixo), Douglas Torquato (guitarra) e Lucas Vidal (guitarra). Pra quem gosta de post rock instrumental e psicodelia, esse show não pode perder!

Clique aqui para ouvir o disco "P/ Uso Recreativo", da Sick!

Goma

Revelação do pop rock uberlandense, o trio Goma, começou em Araguari reunindo o trabalho dos irmãos Rodrigo e Henrique Nader. Logo após, conheceram Marcelo Carvalho, e desde então são destaques de vários concursos musicais do país, como o EDP Live Bands, e recentemente foram ganhadores do Concurso Música Minas. Chegam ao Supernova com seu EP "Questão de Tempo" lançado em 2016.

Clique aqui e confira o EP "Questão de Tempo", da Goma!

Informações:

Supernova - Uma Noite Autoral

Link do evento: clique aqui.

CENSURA 16 ANOS __________________________________________________

INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: R$ 10,00 Mesa: R$ 60,00 (4 lugares) ___________________________________________________

Venda de Ingressos Antecipados:

No London café: De Segunda à Quarta das 13:00h às 18:30h Quinta das 13:00h às 20:30h

Online: App London Pub Infos: 99162-8412