cachalote fuzz

FORMAÇÃO

  - Iuri Resende: violão e voz

  - Arthur Rodrigues: bateria e voz

  - Fabio Masson: baixo

  - Marcelo Chiovato: guitarra

  - Guilherme Vasconcellos: guitarra

DISCOGRAFIA

CONTATO PRA SHOWS

 - Brazilian Toys (2017)

FORMAÇÃO

DISCOGRAFIA

 - Brazilian Toys (2017)

- Arthur Rodrigues 

(34) 9 9645 - 1337

release

Nome conhecido na crescente cena do triângulo mineiro, a uberlandense Cachalote Fuzz lançou seu primeiro disco no dia 20 de julho, pela Cena Cerrado Discos (MG).

Produzido por Felipe Maciel (Porão Estúdio) e mixado e masterizado por Tagore Suassuna e João Felipe Cavalcanti (Tagore-PE) a banda traz seis faixas cheias de psicodelia, que descrevem de forma abstrata, um pouco de tudo que transita entre a loucura e a razão, a paz e a euforia, a suavidade e a excitação.

Sentimentos que remetem à vida cotidiana. Suas influências, que vão ao noise de Jupiter Maçã a Velvet Underground, Flaming Lips a David Bowie, embebida em uma sonoridade rural-tropicalista e na vibe paz-e-amor, dão o tom do album de estreia do quinteto, formado por Iuri Resende (baixo e voz), Guilherme Vasconcellos (guitarra), Marcelo Chiovato (guitarra) e Arthur Rodrigues (bateria).

 

Entitulado "Brazillian Toys", o EP já tem dois singles lançados, "Como Pode?" que tem clipe produzido pelo Moviola Mídia Livre (Francisco El Hombre, Liniker entre outros) e a faixa "Temporada de Caça" , que ganhará uma nova versão.

A banda começa a primeira etapa da turnê de lançamento em julho no triângulo mineiro, e passa por Goiás, São Paulo e Distrito Federal, em agosto.

OUÇA JÁ!