#AGENDACULTURAL: Grandes bandas invadem o Vinil Cultura nesta semana

Santa Pipe, Cabra Guaraná (DF) e Light Strucks tocam no Vinil esta semana. / Foto: divulgação

O Vinil Cultura Bar é uma das mais tradicionais casas do triângulo mineiro. Inferninho e grande reduto de todas as bandas independentes, a casa a mais de 10 anos abre suas portas pra novos e velhos músicos da região. Também é um dos grandes nomes responsáveis pelo crescimento do Cena Cerrado.

Hoje, a partir das 22h, três grandes revelações da cena mineira embarcam numa psicodelia sem volta: Light Strucks, Santa Pipe e Black Beans sobem ao palco a partir das 22h em uma noite magistral, com entrada por apenas $5!

E a dose se repeta nesta sexta, dia em que anunciaremos as bandas selecionadas para a Coletânea Cena Cerrado 2017. Pra noite, que será dançante, convidamos a nova revelação de Brasília, Cabra Guaraná: um duo de de Trip hop/Funk/Pop/Psicodelico/Rebolativo/Polêmico de Brasília, formado recentemente pelos músicos Maurício Barcelos (baixista da banda MDNGHT MDNGHT) e Tynkato (ex-vocalista e guitarrista da Lista de Lily). O projeto traz uma psicodelia dançante com originalidade, com influências de Gorillaz, MC Livinho, Nick Murphy fka Chet Faker, Foals, entre outros.

Em Uberaba o rolê o final de semana é o show da Young Lights (BH) no Laboratório 96!

SAIBA ISSO E MUITO MAIS NA NOSSA AGENDA CULTURAL - CLIQUE AQUI