#AGENDA: cena musical do triângulo 'ferve' com bandas independentes

September 21, 2017

Mais uma semana incrível para o cerrado mineiro. Setembro foi demais, e o prazer de fazer o circuito #CenaCerrado3Anos foi imenso. Passaram e vão passar por aqui grandes nomes da nova música brasileira, e de fora também.

 

E em outubro com o Festival Timbre e a frequência de produções do Cena Cerrado, Triluna, Groove Pub, Casa Verde, as coisas parecem que não vão esfriar tão cedo.

 

Carne Doce se apresenta no Groove no sábado e The Courettes no Vinil nesta quinta / Imagens: Divulgação

 

 

Quem tá na cena por um tempo, sabe que esses espaços foram conquistados com muita raça, atitude e dedicação por parte das bandas, das produtoras, selos e coletivos. E esse trabalho de continuidade, fez com que a cena tivesse um grande crescimento.

 

Sempre bom quando estamos tocando fora da cidade (com a Cachalote Fuzz) e ouço elogios daqui da cena. Traz a sensação de que valeu a pena cada esforço: novas bandas surgiram, muitos discos foram lançados, novos produtores e espaço pras bandas. É algo que o triângulo mineiro precisa se orgulhar, mas também continuar se dedicando pra que cresça ainda mais. 

 

Nessa semana, shows de vários gêneros invadem Uberlãndia. Teremos atrações internacionais como o The Courettes (Dinamarca/Brasil), os goianos do Carne Doce, Cachalote Fuzz, Lava Divers, Venus in Fury (PR) MC Carol pra quem gosta de funk, muito rap na UFU, e muito mais!

 

Saiba tudo pela agenda cultural do Cena Cerradoclicando AQUI.

 

 

 

Conheça a Carne Doce (GO) que se apresenta neste sábado no Groove Pub

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload