#LANÇAMENTO: Vaine lança novo single, em parceria com Kainã Bragiola

October 25, 2017

O rapper Vaine lançou ontem pelo selo Roça Records, o single "Benévis", em parceria com o músico uberlandense Kainã Bragiola. Com produção de Tiago Bits (O Laboratório Estúdio), o single acompanha video, produzido por Lucas Orsini (Orsini Films).

 

 Vaine no Cachu Rock Festival. Foto por Olivia Franco (Moviola Mídia Livre).

 

Nas palavras do próprio Vaine: "Benévis é a história de um sujeito comum, num lugar comum enfrentando problemas que são comuns a todos nós. É uma versão caricata de um grande amigo que oscila entre artista/vagabundo, sem se adequar às regras e deveres impostos pela sociedade. Um sujeito que aparentemente não tem muito controle sobre sua vida, mas ao mesmo tempo se ajeita aonde quer que vá. Justamente aí, está a grande questão presente na música: o que seria esse controle? Benévis, sugere uma reflexão descontraída sobre que é ser livre, de fato. A música ilustra bem meu trabalho no ponto que trata de coisas pequenas, cotidianas para que o espectador reflita e se reconheça."

 

A grande brasilidade presente na música e no violão de Kainã Bragiola, faz querer dançar junto aos beats, e essa parceria já vem de longa data. O artista lançou em 2016 o EP "Retrato de Um Artista Quando Pobre", e celebra o lançamento do single, que na opinião de Vaine, "não poderia vir em melhor hora". 

 

Assista!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload