Festival Timbre realiza evento gratuito neste domingo.

March 17, 2018

Quem achou que o 4º Festival Timbre se encerrou em 2017 está muito enganado. O maior evento de música e cultura independente de Uberlândia marca presença na cidade nesse domingo (18), com esporte, oficina e música. O som começa às 15 horas, mas a Oficina de Profissionalização de Bandas tem início às 14 horas.

 

E pela primeira vez o Festival Timbre realiza uma ação em uma região mais afastada do centro da cidade de Uberlândia, essas ações fazem parte do projeto aprovado no Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Uberlândia e está sendo realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia.

 

 

Referência em apresentar ao público bandas independentes, o Festival Timbre traz ao evento de domingo as bandas paulistas de rock Kilotones e NDK, além do hip hop mineiro representado por Tom da Corte e o rap de Toi & Dj Nene que encerra o show com uma batalha de MCs. A discotecagem ficará por conta de Amanda Bredariol.

 

 

 

 

 

Oficina Profissionalização de Bandas

 

Antes do Festival Timbre rolar solto, a população poderá aprender sobre Profissionalização de Bandas com um dos idealizadores do evento, Gabriel Caixeta e integrantes das bandas: Kilotones que já tocou no Lollapalozza e Rock In Rio e NDK que já tocou no João Rock, que ministraram a oficina gratuita sobre o tema.  Todas as atividades serão realizadas no CEU Shopping Park, um dos principais centros de desenvolvimento comunitário da cidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload