Apostando em novos formatos, Festival Timbre participa do "Granja na rua"

September 11, 2017

Com a proposta de ocupar cada vez mais a cidade levando gente para rua, o Festival Timbre realiza, nesta quinta-feira (14), em parceria com a Granja Marileusa, o “Granja na Rua”. Além das tradicionais atrações, o evento terá apresentação de Ekena, com canções autorais que passeiam pelo folk e MPB. Haverá também DJ tocando o set do Festival, que reunirá várias vozes – entre elas Rael, Emicida e Tulipa Ruiz – em dois dias de muita música independente no mês de outubro.

 

Ekena lançou seu primeiro disco, “Nó”, em maio, com 13 faixas autorais. As características mais marcantes da cantora paulista são melodias fortes, que abordam relacionamentos interpessoais e a luta pelo direito das mulheres, como o single ‘Todxs Putxs’. O Granja na Rua terá também uma oficina de produção cultural independente, com Gabriel Caixeta “Bibi”. O uberlandense é produtor do Festival Timbre e de outros eventos, como Festival Jambolada, Festival UDI Rock, Conexão Vivo e Arte na Praça.

 

Massoterapia com Leslie Miriam complementa as atrações especiais da programação, que inclui ainda os tradicionais food trucks, oficina para crianças, feira de artesanato e exposição de carros antigos.

 

 

Sobre o Festival Timbre

 

O Festival Timbre já reuniu cerca de 20 mil pessoas, em mais de 50 horas de música e 50 artistas de todo território nacional em Uberlândia-MG, com o objetivo de amplificar a cultura independente. A edição de 2017 será nos dias 6 e 7 de outubro, no Teatro Municipal de Uberlândia-MG.

 

Pontos de venda:
Fox Club: Center Shopping, Uberlândia Shopping e Pratic Shopping
Online: www.sympla.com.br/festivaltimbre

 

Arte na Praça

 

No domingo (8), o tradicional Arte na Praça promete fechar o evento com chave de ouro. A proposta desse ano é abordar o empoderamento feminino através da arte. Com artistas mulheres e LGBT, o line up promete trazer uma reflexão importante para os atuais debates dentro da nossa sociedade.Mais informações como bandas confirmadas e locais de venda dos ingressos são divulgadas na página do evento no Facebook (clique aqui).

 

 

 

Serviço

Granja na Rua – lançamento do 4ª Festival Timbre

 

Data: 14 de setembro

Horário: das 17 às 22 horas

Local: Espaço Ciranda – Granja Marileusa – Av. Floriano Peixoto, 5.505

Entrada franca

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload