SUPERNOVA: seis shows de lançamento no London Pub, nesta quinta

August 23, 2017

 

Uma das casas mais tradicionais da cidade, nesta quinta abre as portas para uma noite mais do que especial. Em meio a tantos lançamentos de bandas locais com altíssima qualidade, chega a Supernova - Uma Noite Autoral, com seis bandas de Uberlândia e região lançando seus respectivos trabalhos.

 

Produzido e com curadoria de Lara Luz (Minimal), o evento chega e excelente hora, mostrando que a música autoral está (e deve) dominar todos os espaços da cidade. Conheça um pouco trabalho!

 

  Minimal

 O rock britânico com presença marcada em meio ao cerrado. As cinco músicas do EP  "Crush" mostram todo um cuidado com composições, arranjos, um vocal limpo e agradável, mas que tem momentos de tensão perceptíveis durante a audição.   A banda é liderada por Laura Rogalli (voz), ao lado de Rafael Mendonça (guitarra), Cláudio Rocha (bateria), Lesther Cassimiro (violino) e Renato Torrone (baixo).

 

Ouça o EP da Minimal, clicando aqui!

 

 

  Cachalote Fuzz

 

Nome conhecido na crescente cena do triângulo mineiro, a uberlandense Cachalote Fuzz lançou seu primeiro EP, "Brazilian Toys" no dia 20 de julho, pela Cena Cerrado Discos. A banda formada por Iuri Resende (voz e violão), Arthur Rodrigues (bateria e voz), Guilherme Fontoura (guitarra e voz), Marcelo Chiovato (guitarra) e Fabio Masson (baixo) chega com muita psicodelia na Supernova.

 

 

 

 Clique aqui e ouça o EP  'Brazilain Toys' da Cachalote Fuzz!

 

 

 

 

  Maria Augusta

 A uberlandense Maria Augusta lançou em 2016, seu primeiro EP, autointitulado, pelo selo Cena Cerrado Discos.

"Composto por 6 faixas, sendo 2 delas em português e 4 em inglês, o EP que leva o nome do grupo mostra muito bem a sonoridade dos caras, que imprimem um barulho bastante influenciado pelo indie rock britânico com pinceladas de brasilidade." (site TMDQA). Atualmente é formada por Mateus Leão (voz), Guilherme Vasconcellos (guitarra), Victor Masson (baixo), Pedro Suricate (bateria) e José Guilherme Rangel (guitarra e voz). 

 

 

Clique aqui e ouça o autointitulado EP da Maria Augusta!

 

 

 

 

  Frederico

 

Lançado em junho, o EP 'Resistente', de Frederico, traz quatro faixas que misturam MPB com batidas eletrônicas e têm como principal temática o amor em suas diversas formas.

 

‘Resistente’ é também uma experiência totalmente visual, já que todas as faixas ganharam belíssimos videoclipes. 

 

Clique aqui e confira o EP Resistente, de Frederico!

 

 

 

 

  Sick

 A uberlandense Sick lançou na ultia sexta, seu segundo trabalho, desta vez o full album 'P/ Uso Recreativo" que também lançamento da Cena Cerrado Discos, juntamente ao selo paulista Sinewave Label. Confira a resenha do disco, clicando aqui. A banda atualmente é formada por Guilherme Levi (bateria), Raphael Tx (baixo), Douglas Torquato (guitarra) e Lucas Vidal (guitarra). Pra quem gosta de post rock instrumental e psicodelia, esse show não pode perder!

 

Clique aqui para ouvir o disco "P/ Uso Recreativo", da Sick!

 

 

 

  Goma

 

Revelação do pop rock uberlandense, o trio Goma, começou em Araguari reunindo o trabalho dos irmãos Rodrigo e Henrique Nader. Logo após, conheceram Marcelo Carvalho, e desde então são destaques de vários concursos musicais do país, como o EDP Live Bands, e recentemente foram ganhadores do Concurso Música Minas. Chegam ao Supernova com seu EP "Questão de Tempo" lançado em 2016.

 

Clique aqui e confira o EP "Questão de Tempo", da Goma!

 

 

 

 

 

Informações:

 

Supernova - Uma Noite Autoral 

 

Link do evento: clique aqui.

 

CENSURA 16 ANOS
__________________________________________________

 

INGRESSOS ANTECIPADOS:
Pista: R$ 10,00
Mesa: R$ 60,00 (4 lugares)
___________________________________________________

 

Venda de Ingressos Antecipados:
 

No London café: 
De Segunda à Quarta das 13:00h às 18:30h
Quinta das 13:00h às 20:30h

 

Online:
App London Pub

Infos: 99162-8412

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload