#CoberturaCenaCerrado: Saiba como foi o Circuito Timbre, em Araguari

August 31, 2017

 

  

 

Araguari-MG, 26 de agosto de 2017 - Quem foi, não queria ir embora. A sirene do clube Pica-Pau Country Club, em Araguari, já anunciava o fechamento do local, mas mesmo avisados o público permanecia na festa após um eletrizante show da banda Multus, que fechou a noite e fez a galera tirar o pé do chão. A DJ Amanda Bredoriol abriu a festa com seu house elegante, seguido de canções que fazem parte do line up do Festival Timbre, que acontece nos dias 6 e 7 de outubro, no Teatro Municipal de Uberlândia.

 

 Festival Timbre no Pica Pau Country Club. Foto: divulgação.

 

A primeira pré-festa, uma das apostas desta edição segundo os organizadores, agradou, e muito. De

acordo com um dos produtores do festival, Gabriel Teixeira, a escolha por Araguari não foi por acaso: “Araguari tem uma cena musical de bandas independentes muito intensa e nas últimas edições do Festival Timbre essas bandas estiveram presentes na programação, por isso, nada mais justo que a primeira ação do festival fora de Uberlândia fosse em Araguari’’, disse.   

 

 Banda Mandallah no Circuito Timbre. Foto: divulgação.

 

Mandalah subia no palco no fim de tarde, com seu reggae dançante e trazendo mensagens de amor e fé, quando a galera começava a se preparar para o que vinha a partir de então. Depois, foi a vez da banda Capela, diretamente de São Paulo, fazer um som harmonioso e musical para os presentes, com uma refinada mistura de MPB apresentando seu novo trabalho “Gigante”, terceiro disco da banda. Já anoitecia quando a banda Goma, de Araguari, vencedora do concurso Minas Music deste ano, levantou o público com suas músicas autorais e sucessos como “Sem Pressa”, “Além do Mar”, “Tudo Errado” e “Questão de Tempo’’.

 

Banda Multus fechou a noite do Circuito Timbre. Foto: divulgação.

 

Com a “responsa” de fechar a noite, a banda Multus, também araguarina, trouxe uma bagagem que vai de vários festivais a concursos de bandas até subir em palcos e cantar com músicos consagrados como o Rappa, Emicida, etc. Além do ‘’tumulto’ que é sempre prometido nos shows, a banda reservou uma surpresa para o público e apresentou seu novo trabalho, a música “Rerigueri”, uma homenagem a Araguari, que completa nesta segunda-feira (28) 129 anos. A faixa também será lançada oficialmente, nas redes sociais da banda, em breve.

 

Banda Capela (SP) foi atração principal do Circuito Timbre. Foto: divulgação.

 

Fora a boa música e diversão, artistas e empresários apresentaram e expuseram seu trabalho no clube, como forma de valorizar o trabalho independente local. A ação, que até então começou como um sonho antigo e de poucas perspectivas dos produtores, cativou o público araguarino e veio para ficar no calendário anual do Festival Timbre. Em breve, outras pré-festas na região serão anunciadas.

 

 

Pontos de venda:
Fox Club: Center Shopping, Uberlândia Shopping e Pratic Shopping-Terminal Central
Online: www.sympla.com.br/festivaltimbre

 

Serviço:

O que: 4ª Festival Timbre

Onde: Teatro Municipal

Quando: 6 e 7 de outubro

Outras informações: Amanda Célio

Telefone: (34) 9-9310-3500.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload