#LançamentoCenaCerradoDiscos: Confira o novo single/clipe da JUSTU!

May 14, 2019

A última sexta feira (10), ficou marcada por grandes lançamentos no indie, tanto na cena nacional, quanto na gringa. Nem precisamos falar do "Sombrou Dúvida", dos imensos Boogarins, esse já é uma febre por aqui, e lá fora também. Outro que adoramos, foi o "Here Comes The Cowboy", do queridinho Mac Demarco. Muitos disseram que ficou meio monótono, mas no geral, a pessoa que vos fala, curtiu bastante.

 

Nosso selo não podia ficar sem lançar algo neste dia.

 

JUSTU - Só Mais Uma Vez  (single / clipe)

Em parceria com a PISCES (Bauru-SP), tivemos o prazer de apresentar mais um grande projeto pro nosso cast, o duo JUSTU, de Ribeirão Preto (SP).

Joca Vita e Jofra, o duo JUSTU / Foto: divulgação

 

"Dizem que o rock morreu, mas o JUSTU acabou de nascer (agosto 2017). E nasceu declarando amor eterno a Nick Cave, Lou Reed, Johnny Cash, The Jesus and de Mary Chain, The Clash, Joy Division, Ramones, Pixies, The Sonics, The Zombies, Replicantes, Cólera, Restos de Nada, Mercenárias entre tantos do espectro dos que vieram ao mundo para não acalmar ninguém."

 

O single já está disponível em todas as plataformas / Foto: divulgação

 

Com dois EPs lançados, “Dela” – set/2017 e “NÃO, NÃO, NÃO, NÃO” – jul/2018, o JUSTU está no mundo para o que der e vier, no frescor das ondas sonoras ruidosas e sem as amarras do tempo.

A banda chega ao nosso selo com o segundo single do seu terceiro EP - "Só Mais Uma Vez".

 

"O que leva dois caras, um de 50 e o outro de 40, que há anos se dedicam à música independente a formar um duo que destila Garage Rock 60’s, Punk e Pós Punk? Falta de coragem de parar? Necessidade visceral de sentir o corpo tremer ao som de guitarras barulhentas e batidas fortes? Se vestir com roupas pretas e berrar ao mundo lamentos de pura ansiedade pré senil?

 

Trazendo consigo um clipe também produzido pela banda, "Só Mais Uma Vez" é aquele noise rock delicioso dos anos 90 de Sonic Youth & Pixies -- com muita psicodelia de guitarra. Formada pelo guitarrista e vocalista João Carlos Vita (Motormama/Monofuzz) e João Francisco Aguiar nas baquetas, a JUSTU ainda tem muito pra mostrar ao indie nacional.


Assista ao clipe agora!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload