Hierofante Púrpura abre nova temp. do Casa Verde Sessions. Assista!

Moviola Mídia Livre e Casa Verde Estúdio, são nomes conhecidos quando o assunto é produção audiovisual no Triângulo Mineiro. Com grande elenco, o Casa Verde Sessions é um de seus grandes projetos, que produziu artistas de todo país.

Abertura Casa Verde Sessions / Imagem: divulgação

O live session gravado em Uberlândia, em sua primeira temporada teve participação de nomes como Radio Moscow (EUA), Muñoz (GO), Hellbenders (GO), Francisco El Hombre (MEX/SP), Far From Alaska (RN), Almirante Shiva (DF), entre outros. E quando o assunto é festivais, o Moviola está sempre presente. No canal no Youtube da produtora, você encontra cobertura do Festival Bananada (GO), Psicodália (SC), Festival Marreco (MG), Pré Cena (MG), Bananinha (MG), e muito mais.

Com time formado por Olivia Franco, Ana Carolina Moraes, Bruna Freitas, na captação e edição de imagens, e Rafa Vaz na produção de áudio, lançaram ontem o primeiro video da nova temporada, com a banda paulistana Hierofante Púrpura.

A faixa escolhida, "Balança Corcunda" não está presente em nenhum dos discos da banda. Foi composta especialmente pra Casa Verde Sessions, em turnê que passou no triângulo mineiro em maio, próximo ao Festival Bananada. Uma psicodelia dançante pra fazer você dançar em casa!

Confira!