Cachalote Fuzz lança disco em seu próprio festival, neste sábado.

July 12, 2017

 

Nome conhecido na crescente cena do triângulo mineiro, a uberlandense Cachalote Fuzz lança seu primeiro disco na próxima quinta, dia 20, pela Cena Cerrado Discos (MG). 

 

Produzido por Felipe Maciel (Porão Estúdio), mixado por Tagore Suassuna e João Felipe Cavalcanti (Tagore-PE) e masterizado Rafael Vaz (Casa Verde Estúdio), a banda traz seis faixas cheias de psicodelia, que descrevem de forma abstrata, um pouco de tudo que transita entre a loucura e a razão, a paz e a euforia, a suavidade e a excitação. A capa fica por conta do artista Lucas Vilela.

 

Entitulado "Brazilian Toys", o disco já tem dois singles lançados, "Como Pode?" que tem clipe produzido pelo Moviola Mídia Livre e a faixa "Temporada de Caça" , que ganhará uma nova versão no disco.

 

A banda começa a primeira etapa da turnê de lançamento em julho no triângulo mineiro, onde faz show em Uberaba neste final de semana no dia 21 (sexta) no Laboratório 96 com Lista de Lily (DF), e em Uberlãndia dia 22 (sábado) no Cachalote Fuzztival com Lista de Lily (DF), Sheena Ye (GO) e Canábicos (MG), e passa por Goiás, São Paulo, Paraná e Santa Catarina em agosto e setembro.

 

Acompanhe a página da banda, clicando aqui.

 

                                            Cachalote Fuzz - Brazilian Toys (2017 - Cena Cerrado Discos)

 

1 - Temporada de Caça (part. Tagore)

2 - Desculpe o Transtorno

3 - Jurubeba

4 - Como Pode?

5 - Turnê

6 - Brazilian Toys

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload